segunda-feira, 17 de março de 2014

SUSSURRO

SUSSURRO

Faltam poucos dias
Para deixar este mundo
Cumprir a tristeza do olhar
As horas languidas sombrias
O tempo coagido profundo
Deste triste sussurrar

Sinto e sei que serei cumprida
Na vida que se despede de mim
Nesta sensação sentida
Deste sussurro sem fim
Que por dentro tanto me sente
Este soluçar que me consente

Fecho os olhos a todos os cantos
Não há mais preces ou oração
Não há mais lágrimas de doces prantos
A humedecer me de solidão
Nem da tristeza os seus encantos
A devastar de desilusão

Sinto e sei o tamanho desta ferida
Lastro que se estende sentimento
Rumo certo da minha partida
Sussurro incerto do desalento
E deste pensar sem saída
Se encurta o tempo

São cinco sentidos sussurrados
Em estranha forma de vida
Saberei dos meus pecados
Na hora da despedida
...

musa

Sem comentários: