sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

NO TEU OLHAR EU VOO - You raise me up - Fernando Lopez(Trompete) Produção(DiannoWeb)


NO TEU OLHAR EU VOO

Quando nos teus olhos se espelha a alma sente-se amada
Quando as lágrimas se soltam na emoção de amar
Então nos braços de silenciado sentir eu fico a te olhar
Até que faça florir rosas nessa planura ajardinada

Tu acolhes o meu olhar para além das montanhas
Dá-lhes asas em voo de sentidos sobre o mar
Em abraços de vagas fortes tamanhas
Que barco algum ai possa naufragar

No teu seio de olhos complacentes destemidos
Abraços de brisas em loucura ventania
Envolvem me as ondas como doces sentidos
Num pranto terno de orvalhada maresia

Não há voo – não há voo sem o ermo beijo
Imperfeito coração rasante sentimento
Bate asas no céu da tua boca o meu desejo
Fazendo-me sentir ave solta ao vento

Às vezes quase toco os céus da eternidade
Dás-me asas de um tempo louco intemporal
São teus olhos paisagens de alcançada saudade
Onde a alma voa de uma vontade carnal

Do beijo ao olhar há um universo pensamento
Que nas asas da poesia viajo sem me cansar
Melodia esvoaçada em pauta do tempo
É neste verso que eu fico a te escutar

musa

Sem comentários: