quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

ABRAÇO-TE - dueto com Renato Paulino - Oscar Peterson " Night


ABRAÇO-TE - dueto com Renato Paulino

"abraço-te...
e nesse meu abraço
imaginado
que foi o teu amanhecer
sente agora
meu amor
todo o dia
entardecer
... Renato Paulino"

Trago te para os meus braços
Uma intensidade presente
Uma insistência de desejo
Intimo querer de abraços
Um amor que pressente
Da tua boca um beijo
Num afago de cansaços
Trago te para o meu sentir
Resgatado das tuas reticências
Invocado no teu existir
Do olhar infinitudes transparências
As mãos os beijos a consentir
Corpos estreitados e ardentes
Em ternura invocação
Em loucura excitação
Em doçura paixão
De olhares confidentes
Abres os teus braços às minhas resistências
À flor de uma vontade amanhecida
Na intimidade de magnânimas fluorescências
Deixas na boca a saudade entardecida
...

musa

Sem comentários: