terça-feira, 30 de maio de 2017

ENTRE AS MINHAS MÃOS E AS TUAS - PASION VEGA - TE QUIERO TANTO **video** (2003)



ENTRE AS MINHAS MÃOS E AS TUAS

Entre as minhas mãos fica uma tarde
E o teu corpo entre os meus braços
Vales e planaltos por onde invade
De sombras nuas por clareiras e espaços
Um longo beijo a entardecer
A enrugar de amor
Corpos engelhados de prazer
Rugas como ruas e fronteiras por passar
Entre o teu e o meu olhar
Chão ainda por descobrir
Pele ainda por sentir
De uma geografia por cartografar
Ou dos teus lábios a sorrir
Onde aprender a respirar
Terra ainda por achar
A boca de silêncio por beijar
Lugares secretos nos teus dedos
Os meus boreais sentidos
A deslumbrar mil segredos
De espasmos e gemidos
A morrer a tarde de beijos e abraços
Carnais desejos de mil e um cansaços
De um fogo humedecido por arder
Pernas a estremecer
Entre as minhas mãos e as tuas
Um tempo de infinito perdido
Em intimidade de muitas luas
Brisa a sussurrar querer
Olhos húmidos e baços
Verbos de meiga sedução
A tarde em agitação
E a meiga sensação
De que fica sempre tanto por dizer e fazer
E a certeza de que no teu corpo morro a viver
...

musa

Sem comentários: