quarta-feira, 5 de agosto de 2015

REGAÇO

REGAÇO

Trocamos carícias
Em versos transvertidas.
Afago o teu cabelo numa estrofe,
Dás-me a tua mão, num poema...
Estranhos em estranhos desvelos
Secretos, ilícitos
Gestos incorpóreos, contudo
Indeléveis, entranhados, tatuados
Vício nosso, mania, doença
Beijo-te as palavras, e
Em palavras me aconchego...
Teu regaço, antologia
Teus braços, sinfonia
Repouso
Paz
A.

Serenidade em colo de palavras
De um tempo permitido paz e silencio
O fundo do teu olhar um regaço
Profundo e sentido abraço
Que me acolhe de versos em doce magia
Com palavras em afagos e estrofes
E os olhos um mar e os lábios maresia
Estranha a mão estranhos gestos
Há entrelinhas uns braços abertos
Um colo a aconchegar em pontuação
As caricias vagas a ondear delével melodia
Talvez o mar em mim
Fazendo do olhar poesia
Um poema sem fim
Uma oração
...

musa

1 comentário:

José Gonçalves disse...

Como diretor do "Etc e Tal Jornal", editado a partir do Porto (ver lendo em www.etcetaljornal.pt ) gostaria de falar consigo para uma, eventual, colaboração com o mesmo.
O meu contacto telefónico é o 939 382 562, ou 220 159 636.
O regime de colaboração no nosso jornal é de puro voluntariado, e são algumas e boas as pessoas que nele participam.
Veja o jornal e depois diga qualquer coisa.
Gostaria, sinceramente, que fizesse parte da nossa equipa.

Cumprimentos

José Gonçalves