quinta-feira, 5 de setembro de 2013

OUTRA VEZ - Adriana Calcanhotto - Outra vez



OUTRA VEZ

vens
nos dias esquecidos e negados
dos dias que não queria e não queres
na força dos sentidos renegados
no amor que me não tens de que me feres
outra vez a ousadia de sentir
que terei tudo em mim o que não me deres
no olhar imenso amor a proibir
ter o que não posso ter
e em mim renegares
sentir e ser
sofrer

o meu prazer
roçando os lábios de sedução
ágil emoção relevos nudez
na ponta dos dedos a excitação
faiscando sentidos na palidez
aprendida de cor no teu olhar
nos gemidos murmurando riso timidez
acendida nos poros cirios a brilhar
iluminando de húmido tesão a tua tez
quente suando agitada a pele a estalar
em convulsão provocada embriaguez
de tesão e táctil fluidez
sentimos outra vez
nosso desejo a reclamar
nossa vontade ser
começar
terminar

musa

Sem comentários: