domingo, 15 de junho de 2014

DECLARAÇÃO DE AMOR

"Amo-te assim perdido. No amor e no desejo. Amo-te no braço estendido. Que me chama para um beijo. Um amor desmesurado. Muito maior do que a vida. Sinto-te em todo o lado. Ate nos becos sem saída. Vou amar-te do meu jeito. Aproveitando o que a vida me da. Guardo-te bem fundo no peito. Dou-te o melhor que em mim . Os sorrisos, a companhia. A vontade de te amar. És de mim a outra fatia. Que me andava a faltar. AF"

Amo te
Porque me fazes falta e parte de mim sente se incompleta
E está saudade que me assalta no medo que se desperta
Amo te porque receio tanto te perder
Sem te ter sem te ver mas tanto te querer
Amo te agora mais porque conheço o teu cheiro o teu sabor o teu beijo
E nunca mais os dias ficaram iguais porque não vivemos esse amor e não gozamos esse desejo
Amo te porque sei e sinto que nós queremos mais
Sabes amor o que o tempo me disse em sussurros de ternura
Que pode bem ser tolice esta nossa aventura
Talvez as horas passem a correr e a vida seja mesmo uma loucura
Mas havemos de sentir e viver na pele esse amor de prazer
Nesse amor que em nos perdura
Nesse amor que de amor pode morrer
Nesse amor que nos faz ser
...

musa — a sentir-se amada.

Sem comentários: