quinta-feira, 30 de agosto de 2012

AMOR E PECADO


Se pecar é amar
Eu amo
Se amar é pecado
Eu peco
Pecadora eu me confesso
Em todo reino do amor
Sem qualquer dor
Ou emoção
Toda a sensação eu atravesso
Doce pecado
Ou ilusão
Peco em qualquer lado
Com a razão ou o coração
Estou contigo
Doce castigo
Paixão devoradora
Devoção devastadora
Pecado bem guardado
Sem qualquer perigo
Já alguma vez imaginado
Eu sou assim
Amo e peco
Vivo e me perco
Dentro e fora de mim
Onde tu estiveres
E se ainda me quiseres
Voltarei a ser
Tua doce pecadora
Dominadora
Te obrigando a pecar
De doido prazer
Se pecar é amar
Se amar é pecado
Eu não sei viver
De outro jeito
Em outro lado
De outro sentir
Tenho-te no peito
E não sei mentir
Estou apaixonada
Estás apaixonado
Sou pecadora
Tu és o meu maior pecado
Quero tudo e nada
Doce enamorada
Louco enfeitiçado
A tua caixa de Pandora
A tua senha bem guardada
A tua secreta balada
Doce provocadora
Meu bem amado
musa

Sem comentários: