sexta-feira, 31 de agosto de 2012

FECUNDIDADE


eu te invoco LUA CHEIA de azul profundo
a maternidade plena do ventre fecundo
na imensidão do cosmo enegrecido
deixo em ti todo o meu sentido
concebe em mim graça do mundo
possa eu ter o que me foi prometido
das entranhas o ser oriundo
pelos dois portais consentido

eu te invoco LUA AZUL celestial
nesse fio de luz boreal
aberto em mim o portal
da doce fecundidade
traz-me a maternidade
concepcional

eu te invoco LUA sensualidade
no cio de toda a vontade carnal
aconchega no meu ventre protegido
essência do amor divinal
abre portais do desconhecido
seiva da vida em plenitude
numa prece de doce prazer
uivando com magnitude
a força de querer viver

fecundado âmago de todo universo
LUA CHEIA AZUL de esperança
traz a mim como ao poema o verso
dá ao meu ventre esperada criança
...
musa

Sem comentários: