domingo, 27 de setembro de 2009

PALAVRAS MINHAS SENTIDOS TEUS

escrevo
para te encontrar
antes dos sentidos
de palavras
imaginando
trago-te de cheiros
fecho os olhos vejo
cor da tua pele
na tua iris
flores nos canteiros
na tua alma
perfumando
desejos
meus sentidos
excitados
em doce calma
no tacto
do que não sinto
mas imagino sentir
percorro palavras
como se me fosse a vir
na surpresa do gosto
de te ter
e...
de olhos fechados
sinto-te de prazer
de costas voltadas
silêncio sol posto
quase escuridão
aproximas-te
devagar
de mãos dadas
o rosto a corar
toda uma antiga
excitação
querendo nascer
querendo brotar
lembro
o que tivemos
de palavras
em mensagens
quase nuas
vibrando
de sentidos
as minhas
e as tuas
divididos
se devemos
ousamos
divagações
se queremos
ser além
de tudo mais
prometidos
apaixonados
iguais
perdemo-nos
de provocações
enamorados
lado a lado
de palavras
e sentidos
num querer
intenso
húmido
salgado
imenso
como se de amor
me viesse
no tacto
e na tua mão
sem regras
sem pudor
e num desejo
te tivesse
em absoluta
paixão
intenso
ardor

Sem comentários: