sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

VIAGEM

Vim ser em tuas mãos estranhos caminhos .../... Chamada aqui para me dizer .../... Como sou palavra .../... Em ti .../... E de sentidos por ti despertos me escrever .../... Ao correr da pena solta e leve .../... Chamas de dentro de mim .../... Poesia breve .../... Sem fim .../... Porque me vens ler .../... Sentir de palavras .../... O ser .../... Quantas vezes acontecer em tantos destinos .../... Procurada .../... Tida .../... Nunca quero ser quem fui de sonhos vespertinos .../... Ousada de momentos prenhes de nobre vida .../... Mágoa de noite surpreendida a morrer .../... Claridade sono permissiva .../... Adormecer .../... Nessa brumália a florescer de névoas brisas caiadas de branco em flor .../... Sou tanto eu aqui a transparecer cálida ausente de mágoa e dor .../... Em ti fluo rio a correr de timidas lágrimas já sem cor .../... Porque se fez tarde e ausente esse amor .../... Sei que não me esqueces seja eu pensamento ou mulher .../... Tens-me de palavras tão sentida e submissa .../... Sei que já não sou uma qualquer .../... Ao teu olhar movediça .../... Fazemo-nos corpo inteiro consciente deste lavar da alma em profusão .../... Damo-nos por dentro entregues de carne e mente que medra e viça .../... Em campo raso chão demente sabor e cheiro triste solidão .../... Sentimos em raiva distante injustiça .../... Ao toque da nossa mão .../... Chamas por mim sempre que te sinto dentro do meu peito .../... Ainda que desconhecido num tempo de perecimento .../... As lágrimas tomadas de carmim .../... Morreres nesta viagem de um só jeito .../... Seres dentro de mim .../... Pensamento...

Sem comentários: