sábado, 30 de dezembro de 2017

AMO-TE COM A ALMA

AMO-TE COM A ALMA

Com toda a ternura...
Je n'ai que mon âme pour t'aimer...
Obrigada por existires na minha vida
Meu único abraço...

Amo te com a alma
Que o coração já o partiram em mil pedaços
Este aperto de voz
A alma em nós
A vida pelo chão em estilhaços
Amo-te por todos os abraços
Dos lábios o silêncio dos cansaços
E o beijo que me acalma
Adentro o sentir
E faz existir

Amo te sem tempo
Meigamente agradecida
Dos sentidos o sentimento
O desejo e a vontade
Na alma da vida
Súplica intimidade
Terna solidão
De paixão

Amo te como se as mãos e o olhar
Fossem desassossego excitação
De ternura tecida
A fingir um coração
Ponto a ponto de saudade
Pudessem nos teus olhos cintilar
Estrelas distantes na eternidade
E o teu corpo firmamento
Onde o espírito aconchegante
No teu regaço amante
Se faz prece entendimento
Retalhos de luz cumplicidade
Ainda que distante
Manso lamento
E eu possa dizer
És meu bem querer
Meu único e louco prazer
Doce tormento
...
musa

Sem comentários: