domingo, 15 de junho de 2008

E o Anjo Rafael disse a Tobias: - Escreve todas as coisas que te aconteceram! - e ele escreveu.

Através da escrita eu lanço sementes da eternidade... Cuidai para que essa terra seja fértil e produtiva. Parceiras num tempo de dor de asas soltas ao redor daqueles que mais amamos e nos quais pousamos todos os nossos sentimentos com penas de palavras escritas com tinta de lágrimas. Se um dia acordares de dentro de ti e sentires que as tuas penas são demasiado pesadas, não voes, ergue a tua cabeça e começa a caminhar sentindo debaixo dos teus pés o chão que pisas. Deixem-me falar-vos das duas maiores paixões da minha vida, a escrita e a poesia, delas sinto e conto o que os meus olhos veêm e a minha alma sente, são pessoais e secretas, vivem da luz, poderei senti-las na escuridão, mas como vou vê-las para as contar...

Sem comentários: