quinta-feira, 11 de junho de 2015

UMA VIDA ANTIGA - Mariza - Beijo de Saudade


UMA VIDA ANTIGA
Sabes estou contigo amor
Queria lembrar o quanto já te amei
Que vida nós já tivemos de alegria tristeza risos ou dor
Queria fazer-te recordar o perfume das buganvílias a descair do ombro macio de luz
O sol as flores o orvalho o odor
O teu olhar que tanto me seduz
Das sombras ao entardecer guardadas na tua mão fechada
A água salgada a fazer brilhar os meus lábios de doce maresia
O teu abraço acolher-me na madrugada
E tudo e tanto em poesia
O leme dos teus braços a nortear-me o sentido
No convés do teu corpo amarar de silêncio e sossego entre um suspiro um gemido
... sim amor vem...
Talvez já tenha ido e não me lembre ...
Resgato-te em palavras
De lugares onde nunca estive
De sentires onde já andei
De vidas que já tive
Do tanto que já te amei
e continuas a amar-me ?
De silêncio e maresia
de espuma das ondas
Um beijo em poesia
Do verde dos teus olhos com a profundidade do mar
Desse lugar de uma vida antiga onde me escondas
Da lua que espera o nosso sentir
No teu corpo e alma fundear
E a noite em nós a sorrir
Seja mais do que um poema
Distante serena
Amor e prazer
Vida por viver
...

musa

Sem comentários: