quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

AGRADECIMENTO

Grata a  Conceição Lima, ao programa A HORA DA POESIA (divulgado pelo Plano Claro)... aos colaboradores da Radio Vizela, pelo carinho e pela disponibilidade para a partilha do sentir poesia e a todos os ouvintes.
a… quem testemunhou esta entrevista… ao Bruno, à Alice Queiroz, à Teresa Teixeira, ao Rogério Barbosa, à Avelina Ferraz, à Ana Albergaria, ao Joaquim Lopes…
Aos meus pais e a minha pequena família com a poesia dos sentimentos…
À grande família poética, AMIGOS e CONHECIDOS DO FACEBOOK, Blogs em que participo, ao Bar Olimpo onde as quartas-feiras reunimos a volta da poesia, ao restaurante Janelas do Fado que nas quintas-feiras dá atenção à poesia, pela poesia dos sentidos, aos testemunhos deste encontro de existência poética…
Aos Amigos mais próximos que me acompanham e dividem comigo esta loucura do pensamento onde o poema é o pensar somado de tantas emoções que nos arrastam pelo mesmo caminhar…

Agradeço a todos aqueles que durante estes últimos anos me inspiraram, me levaram por caminhos de palavras e emoções e por essa mesma emotividade sustentada na poesia deixo o poema como um beijo…
OBRIGADA

Sem comentários: