segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

BEIJO OLHAR EM MIM - Mafalda Arnauth - O Mar Fala de Ti


BEIJO OLHAR EM MIM

Tenho em mim o teu olhar
Que parece naufragar
Em dois lagos da fronte
Dois faróis a estremecer
Os teus olhos a tremer
Como um sol no horizonte

Há nos lábios a brilhar
Doce beijo a cintilar
Brilho gume de punhais
Mas sinto-o não sei de quê
Como gosto de maré
Não há dois beijos iguais

Eu sei que o mar não é o céu
Eu sei o beijo que senti
Esse meu gosto que é teu
Quando nos teus lábios o bebi
Eu sei que o mar não é o céu
No céu-da-boca que bebi
O beijo que salgado me deu
O gosto que era meu
Assim que te senti

Vou morrer a te beijar
Onde te possa degustar
O beijo que consente
Por querer essa promessa
Nos teus lábios sem que peça
Esse beijo que me sente

Na vez de te beijar
Talvez eu possa amar
De um olhar doce estranho
A vaga feita maré
No teu olhar a fé
Sem tamanho

musa

Sem comentários: