sexta-feira, 27 de abril de 2012

ATÉ SER DIA - Os Azeitonas - Anda Comigo Ver Os Aviões




Eu teria sido a tua paixão
Que o tempo entrelaçou de saudade
Eu teria sido essa verdade
Entrelaçada entre a alma e o coração
Num ziguezague de amor e felicidade
Eu teria sido poema de uma canção
Feito um arco-íris de viva cor
A dar vida à tua solidão
Feito de doce amor
E agre sedução
Anda ver o vento
Que nos leva o olhar
Anda ver o tempo
Entre as nuvens a saltitar
Vou de braço dado contigo
No colo de um poema verde hera
De mãos dadas com um verso
Entre as estrelas do universo
Desta e doutra era
E tu vens se eu te peço
Fica comigo
Paixão poesia
E eu fico contigo
Até ser dia
E ainda assim confesso
Um dia vamos mesmo apaixonados
De braço dado entrelaçados
Em verde hera poesia
E nessa sede de te ter a meu lado
Os dois de braço dado
Voaremos em fantasia
Num beijo apaixonado
Até ser dia
musa

Sem comentários: