terça-feira, 6 de março de 2012

INALCANÇAVEL SER

Sinto tocar as penas
De um anjo perto de mim
Como se do céu me acenas
Numa miragem sem fim
Sinto o roçar das asas
Agitando brisa em frenesim
Como se o calor das brasas
Da fogueira do peito
Das dores que arrasas
Num voo imperfeito
Me tocasse assim
Num abraço puro
Num sentir imenso
Num olhar seguro
Do meu sorriso tenso
Sem acreditar nesse sentir
Que o anjo muito perto
Me leva sem eu pedir
Este amor secreto
Feito penas do peito
Ninho dourado de dor
Inunda de luz o meu leito
Quando penso no amor
Inalcançável sentido
Desta solidão clamor
Anjo de mim tão perdido
Intocável doce ser
Asas leves pétalas flor
Corpo de penas alado
Meu bem prazer
Alma perdida
De asas amado
De asas vestido
De asas pedido

Quero o Anjo Ser da minha vida…
...
musa

Sem comentários: